O pré-candidato a Prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo (PSB) se pronunciou após ser divulgadas denúncias sem fundamentos em blogs e portais que segundo ele, são orientados pela máquina administrativa. Kim falou em desespero por parte da concorrência e disse ainda que só não será candidato se o seu partido não permitir.
“O Povo quer, temos um nome bem aceito e não devemos nada a justiça. Pelo contrário, só jogam pedras em arvores que dão bons frutos” disse Kim. O ex-prefeito e forte candidato à Prefeitura de Luís Correia garantiu que seu nome não tem restrições para disputar cargos públicos e ainda disse que essas notas são mentiras plantadas por pessoas que estão desesperadas. 
Em pesquisas já divulgadas na imprensa, Kim do Caranguejo aparece com ampla vantagem na frente da atual Prefeita Adriane Prado, além de não conseguir está no topo das pesquisas, Adriane amarga um alto índice de rejeição, aliados da atual prefeita já dizem que é o jogo sem volta. Kim do Caranguejo inclusive já recebeu importantes adesões de pessoas que eram ligadas a atual gestão.
“Enquanto eles plantam mentiras, estamos seguindo nosso trabalho. De visitar as comunidades, de ouvir a população e dentro das possibilidades atender o anseio do povo. Não vamos nos rebaixar, vamos responder com trabalho e dedicação a Luís Correia, pois é isso que a população espera da gente” disse Kim
Ascom