Algumas famosas têm bumbuns tão avantajados que de cara, seriam merecedoras do título de Miss Bumbum.
Porém, nem todas participaram da competição. Com o atributo livre de estrias e celulites, elas arrancam suspiros do público masculino e inspiram a mulherada.
Descubra quando mede o popozão das famosas a seguir:
Fernanda D'avila
Conhecida como a musa da cinturinha fina, a ex-bailarina do Faustão ostenta 90 cm de bumbum e muita beleza. Ela deixou o corpo de baile do programa para se dedicar à carreira de atriz.
Jaque Khury
A ex-BBB, que após se tornar mãe decidiu virar atleta fitness, malha quase todos os dias da semana e já participa de competições. Jaque tem 96 cm de bumbum.
Carol Saraiva
Sua beleza impressiona dos pés à cabeça. É sem dúvida, uma das mulheres mais atraentes da galeria. Carol é casada com um fisioculturista e possui hoje 96 cm de bumbum.
Karen de Los Santos
A gata é atleta, modelo fitness e vice campeã na Arnold Classic Models 2016. Karen é dona de um derrière de 98 cm.
Jennifer de Paula
Para um corpo esculpido, a morena treina muay thai há mais de três anos. A modelo fitness Jennifer de Paula tem hoje 99 cm de bumbum.
Jo Damiani
Ela é a criadora do programa "Desafio Treino em Casa". A loira conquistou o corpo que sempre quis treinando em casa. Seu bumbum mede exatatos 100 cm.
Nagila Coelho
Ela se exercita há anos, de segunda a sábado, para ter esse corpo. O tamanho de seu bumbum? 100 cm.

Gabi Dezan
Conhecida como a Life Coach das famosas, a morena já cuidou da boa forma de Nívea Stelmann, Tânia Mara e Fernanda Vasconcellos. Seu bumbum mede 100 cm.

Gabi Castrovinci
A lutadora brasileira já ganhou os holofotes aos ser comparada com a personagem Psylocke, do filme X-Men Apocalipse. Seu bumbum também mede 100 cm.

Aricia Silva
Embora já tenha posado duas vezes para a revista Playboy e mexer com o imaginário dos homens, a gata costuma dizer que não quer ser lembrada como símbolo sexual. Assim como as quatro musas anteriores, Aricia tem 100 cm de derrière.
Priscila Rocha
A Miss Bumbum Goiás decidiu há pouco meses se dedicar à vida fitness. Para estrear nos palcos das competições de fisiculturismo, trabalha o corpo com toda sua dedicação. Priscila também tem um bumbum de 100 cm.




Tati Minerato
Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tati conta com 100 cm de popozão.

Coco Austin
A modelo americana, casada com o rapper Ice-T, conquista a 12ª posição com 101,6 cm.




Viviane Araújo
Preocupada com suas curvas, a atriz Viviane Araújo malha intensamente para manter os seus 104 cm de bumbum.




Roberta Zuniga 
A atleta fisiculturista já foi mais forte do que está atualmente. Ela dedicou 15 anos de sua vida à prática de musculação e de meses para cá, decidiu mudar o corpo e secou medidas. Seu bumbum mede hoje 104 cm.

Janaina Santucci
A loira está realizada, isto porque esta semana ela venceu o concurso Garota NABBA Rio Fitness, na categoria Wellness. Foi a primeira vitória na sua primeira competição. Janaina impressiona os homens com seu bumbum de 105 cm.




Aline Mineiro
Em março desde ano, Aline decidiu secar suas medidas. Ela contou que, com um corpo mais sequinho, pode fazer mais trabalhos fotográficos sem o esteriótipo fitness. Apesar de menor, a morena é hoje dona de uma dos maiores bumbuns do Brasil: 107 cm.
Sue Lasmar 
A modelo fitness costuma enlouquecer a ala masculina com seu bumbum de 109 cm.




Mulher Melancia
Ela não poderia fica de fora, claro. Famosa pelo seu popozão, a mulher-frura enfeitiça a marmanjada quando põe seus 110 cm de bumbum para dançar em seus shows de funk.




Gracyanne Barbosa
A medalha de bronze vai para a mulher do cantor Belo. Gracyanne esteve no Programa da Sabrina recentemente e lá tirou suas medidas. São 111 cm de bumbum e muita beleza.
Suelen Bissolati
Conhecida como Mulher Hulk, a atleta diz que já está acostumada a receber críticas por conta de seu estilo de vida e por seu corpo. Se ela liga? Que nada! "Não me incomoda nem um pouco, acho até engraçado. Hulk é um personagem bem fortão que, apesar de toda essa 'capa' de grandão, tem um bom coração. E sou exatamente assim!". Seu bumbum, que neste ranking vale medalha de prata, mede 112 cm.
A campeã desta lista, com um derrière de 113 cm, é Luciane Hoepers. E, para ficar com ainda mais bonita, a gata passou por um procedimento estético nesta última semana para afinar as bochechas.


Fotos: Reprodução / Internet
Fonte: R7