Uma senhora de 67 anos, identificada como Rita Francisca de Sousa Véras, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (24/08), em meio a uma mata situada nos fundos de sua residência, localizada no povoado Boíba, zona rural de Cocal, distância de aproximadamente 17 km da sede do município. Os indícios levam a crer que a idosa tirou a própria vida.




De acordo com populares, a mulher foi encontrada por um rapaz de 17 anos, por volta das 09h30min, com uma corda no pescoço amarrada a uma árvore. Ao tomarem conhecimento do fato, os familiares ainda tentaram reanimar a vitima, mas ela já estava sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada e esteve no local para atender a ocorrência, mas já era tarde e os socorristas apenas constataram o óbito.




Uma equipe da Polícia Civil, juntamente com os Institutos de Criminalista e Médico Legal estiveram na cena do ocorrido, onde realizaram a pericia e a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, para a realização dos exames de necropsia e demais procedimentos de praxe. A família ainda não definiu o horário do velório e enterro da senhora Rita.


 

FONTE:BLOG DO COVEIRO