Crime aconteceu na cidade de Francisco Santos; uma das vítimas levou 4 tiros na cabeça
Uma chacina ocorrida no município de Francisco Santos, na região de Picos, distante 362 km da capital Teresina, vitimou quatro pessoas da mesma família.
O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (26/09). As mortes se deram por arma de fogo e a polícia suspeita que o crime tenha sido um possível acerto de contas contra um dos familiares e os demais foram mortos para não deixar testemunhas. A motivação ainda vai ser investigada.
As vítimas foram identificadas como, Maria Teresa Silva, 50 anos, Fernando Collor da Silva, 26 anos, Anildo Apolinário, 24 anos e Francivaldo Antônio da Silva, 24 anos. O crime se deu na localidade Bem-te-vi, que fica na zona rural do município. As quatro vítimas estavam dentro de casa quando os suspeitos invadiram e efetuaram os disparos. Uma das vítimas levou pelo menos quatro tiros. As outras foram mortas com um tiro.
A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências para tentar localizar os suspeitos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos, que foram encaminhados para Picos.
A polícia ainda não sabe precisar quantos atiradores participaram do crime. Até o momento ninguém foi preso, mas as investigações continuam.
FONTE:180 GRAUS