Na reta final da campanha na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, Kim do Caranguejo nas pesquisas com uma larga vantagem, porém além dos bons números dos institutos de pesquisas eleitorais, Kim do Caranguejo e Maninha conseguem reunir uma multidão durante seus eventos políticos e a demonstração deste fato foi a realização de seu último comício, que aconteceu na comunidade Brejinho com grande participação popular. 
Durante o comício Kim do Caranguejo agradeceu todo apoio recebido durante a campanha e disse estar feliz pela receptividade popular. “Estamos confiantes, não por vaidade, mas sim por necessidade. Luís Correia pede socorro e estamos aqui para cuidar da nossa cidade, junto com nosso povo” disse o candidato do PSB.
Importantes lideranças políticas marcaram presença no evento, destaca-se a presença do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Temístocles Filho (PMDB) e do deputado federal Atila Lira (PSB), ambos garantiram apoio na futura gestão de Kim de Caranguejo e reforçaram a população que Kim é o melhor nome para administrar Luís Correia. 
Kim do Caranguejo disse que vai resolver o problema de água nas comunidades rurais da cidade e enfatizou que a atual gestão não se preocupou em fazer nada para solucionar o problema. “Nós vamos cuidar das pessoas, vamos sair do gabinete e ouvir os clamores da população. Agradeço a todo morador que nos deposita confiança e tenham certeza, vou honrar cada voto recebido por vocês” finalizou Kim.

               Assista o vídeo:                             
                                 Confira mais fotos (aqui)